1 - O QUE É TV EXPRESS?

TVExpress é um aplicativo de TV online, disponível para dispositivos Android, com mais de 400 canais nacionais e internacionais, incluindo o melhor do esporte, notícias e variedades!

O app é compatível com:

· TV BOX Android;
· Celulares Android;
· FireTV/MI TV Stick;
· Android TV – Modelos: Haier, JVC, Semp, Sony e TCL;
· Chromecast 4 – Com Android TV integrado.





2 - O QUE É EPPI CINEMA?

O EPPI CINEMA é um software que reúne mais de 1.591.934 dados sobre os últimos lançamentos de filmes, as séries mais populares e as biografias de atores e diretores famosos. Além disso, atualiza automaticamente seu conteúdo, suporta HD e FHD. Não é um aplicativo de Canais e sim, de Filmes e Séries. Reúne filmes de várias plataformas, como: Netflix, GloboPlay, Prime Vídeo, Disney, etc.



3 - COMO BAIXAR O APLICATIVO TV EXPRESS  E EPPI CINEMA?

3.1 - Baixando o aplicativo Tv Express e Eppi Cinema nas TV BOX IMPORTADAS. (Assista o vídeo)


3.1 - Baixando o aplicativo aplicativo Tv Express e Eppi Cinema em TV ANDROID, FIRE STICK, TV BOX EMBRATEL. (Assista o vídeo)




5 - COMO SE INSCREVER/CADASTRAR NO TV EXPRESS?


Você pode se cadastrar de duas formas: com um e-mail ou número de celular, dentro do próprio aplicativo ou na Loja Oficial TVE.

▪ Para se cadastrar com um e-mail:
1. Digite o seu endereço de e-mail e clique no botão “Enviar código”;
2. Agora acesse sua conta e copie o código de 04 dígitos que enviamos para você (lembre-se de conferir a caixa de SPAM também);
3. Retorne à página de cadastro e cole o código no campo “Código de 04 dígitos”;
4. Crie uma senha;
5. Leia e aceite os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
6. Clique em “Enviar”.

▪ Para se cadastrar com seu número de celular:
1. Selecione a opção “Registre-se com número de celular”;
2. Digite seu número de celular (com DDD) e clique em “Enviar código”;
3. Confira sua caixa de mensagens e copie o código de 04 dígitos que enviamos por SMS;
4. Retorne à página de cadastro e digite o código no campo “Código de 04 dígitos”;
5. Crie uma senha;
6. Leia e aceite os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
7. Clique em “Enviar”.

Prontinho! Agora você já é um membro TVE!


6 - COMO SE INSCREVER/CADASTRAR NO MY FAMILY CINEMA?




7 - COMO FAZER O TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS NO TV EXPRESS?


Como ter teste grátis TV Express:
1️⃣ passo: Instale o APK no seu dispositivo android.
2️⃣ passo: Abra o aplicativo TVE e você obterá uma avaliação gratuita de 60 minutos.
3️⃣ passo: Após o teste gratuito de 60 minutos, você deve se cadastrar para obter um teste de 7 dias.

8 - COMO INSERIR A RECARGA NO TV EXPRESS?








9 - ERRO AO INSERIR O CÓDIGO DE RECARGA?

Existe 3 erros que podem aparecer na hora de entrar no aplicativo:

1️⃣ - Se é a primeira vez que você vai ENTRAR NO APLICATIVO e der algum erro, desligue seu aparelho da tomada e ligue novamente. E entre novamente.

2️⃣ - Se seu código é vinculado em uma conta de e-mail ou celular e você está tentando retornar via código, não irá conseguir. Você deverá entrar via a conta cadastrada.




3️⃣ - Ao contrário do segundo erro, acima, se você entra somente via código e não vincula a nenhuma conta, caso saia do aplicativo, você deve retornar apenas via código direto. Nesta situação, o código fica vinculado ao MAC do aparelho. Caso o aparelho queime, você perderá seu código. Por isso orientamos a vincular a uma conta de e-mail ou celular.





10 -  O APLICATIVO ESTÁ TRAVANDO. O QUE FAÇO?

ORIENTAÇÕES DE COMO RESOLVER PROBLEMA DE TRAVAMENTO OU FALHA NA CONEXÃO:

1️⃣ - VERIFIQUE SUA CONEXÃO DE INTERNET.
Desligue seu roteador e retire da tomada. Após 3 minutos ligue novamente.
2️⃣ - MEMÓRIA DO APARELHO (CACHE).
2.1 - Como limpar o cache na TV BOX IMPORTADA (Assista o vídeo abaixo);


2.2 - Como limpar o cache na TV SMART TV ANDROID E FIRE STICK (Assista o vídeo abaixo);

3️⃣ - DESINSTALAR E INSTALAR O APLICATIVO TV EXPRESS OU MY FAMILY CINEMA
Caso, nenhuma das opções funcione, você deve desinstalar e instalar o aplicativo.


11 -  APARECEU A MENSAGEM QUE O "CÓDIGO EXPIROU", MAS AINDA ESTOU NO PRAZO. O QUE FAÇO?

1º - Desligue seu aparelho. Retire da tomada por 1 minuto. Depois ligue novamente.
2º - Se você saiu do aplicativo e ao tentar logar novamente e aparecer uma mensagem de erro, é importante que você observe o seguinte:
2.1 - Quando o código é vinculado a uma conta cadastrada no Tv Express ele não servirá mais para entrar no aplicativo. Você deverá usar a conta e a senha que cadastrou para entrar.
_{erro}_
2.2 - Agora se colocou o código no aparelho e não vinculou a nenhuma conta, toda vez que você sair do aplicativo usará este código para entrar novamente, porque aí ele não está vinculado a nenhuma conta e sim ao MAC do aparelho.




12 -  O PLAYPROTECT DO GOOGLE ESTÁ BLOQUEANDO A INSTALAÇÃO DO TV EXPRESS. O QUE FAÇO?



13 - COMO SE CADASTRA/INSCREVER NO MY FAMILY CINEMA?



14 - COMO INSERIR RECARGA NO MY FAMILY CINEMA?




14 - APARECE CONTEÚDO "NÃO CONECTADO" NO MY FAMILY CINEMA, QUANDO VOU ABRIR UM FILME?

A mensagem "CONTEÚDO NÃO CONECTADO" aparece quando o cliente não inseriu as nuvens no seu My Family Cinema. Para inserir basta seguir o tutorial abaixo:



15 - COMO INSERIR NUVENS NO MY FAMILY CINEMA?




16 - FUNÇÕES DO MY FAMILY




17 - ESQUECI OU QUERO ALTERAR MINHA SENHA DA CONTA TVE

Se você tiver esquecido sua senha de login TVE, clique em “Esqueceu sua senha?” diretamente no aplicativo ou na Loja Oficial TVE e realize o procedimento abaixo:

1. Insira a conta cadastrada e clique em “Enviar Código” para receber um código de verificação;

2. Coloque esse código de 04 dígitos na lacuna indicada e crie uma nova senha;

* Não é possível redefinir a conta de login, somente a senha.

17 - O QUE É CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO?

O código de verificação é um código de 04 dígitos enviado à sua conta para verificar sua identidade no momento de se registrar no aplicativo.

Se você não recebeu o código de verificação, confirme:

Se a conta foi inserida corretamente;

  1. Se a conta foi inserida corretamente;
  2. Se o código se encontra na caixa de SPAM (no caso de conta de e-mail);
  3. Certifique-se que você clicou em «Enviar Código»;
  4. Caso tenha feito os passos acima, e não tenha recebido o código, reinstale o app TVE e faça o procedimento novamente.

O prazo para envio é de até 30 minutos, caso passe esse período, você deve clicar novamente em «Enviar Código» e um novo código de verificação será encaminhado.


18 - COMO OCULTAR/MOSTRAR A CATEGORIA DE CANAIS ADULTOS? 

Os canais adultos estão dentro da última categoria da lista de canais, chamada TVE HOT. Se essa categoria não está aparecendo, acesse a opção “Bloqueio” e confira se ela não está bloqueada.

▪ Para ocultar o TVE HOT: vá em Menu → “Bloqueio” → coloque sua senha de proteção → pressione “OK” sobre a categoria → marque-a com um “cadeado”.

▪ Para liberar a categoria e retorná-la para lista de canais, volte na opção de bloqueio e repita o procedimento, retirando o “cadeado”.